Endereçamento de Pedidos
Certifique-se de preencher o endereço corretamente ao realizar a compra. Endereços incorretos ou incompletos podem resultar na devolução do pacote após tentativas de entrega. Nesse caso, será necessário pagar o frete novamente para reenvio.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega começa a contar a partir do despacho do produto. Pedidos feitos em sábados, domingos e feriados serão considerados aptos para envio a partir das 72 horas úteis seguintes.
Pedidos em Dias Não Úteis
Pedidos realizados em dias não úteis (sábados, domingos e feriados) serão processados e enviados a partir do primeiro dia útil subsequente.
Embalagem Danificada
Se você receber uma embalagem em más condições, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Nossos canais de atendimento são:
Destinatário Ausente
Garanta que alguém esteja disponível para receber o produto. Os Correios realizarão até duas tentativas de entrega e, caso não haja ninguém para recebê-lo, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência. Após esse prazo, será retornado ao remetente. As transportadoras também realizarão duas tentativas e, se não houver ninguém para receber, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da Transportadora e, em seguida, retornará à nossa loja.
Informações de Rastreamento
Para acompanhar seu pedido, acesse a seção "Acompanhar Meu Pedido" em nosso site. Além disso, você receberá um código de rastreamento no e-mail cadastrado após a postagem do produto.
Endereço da Loja:
Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre nossa política de entrega ou sobre como suas informações são tratadas, entre em contato conosco:
Eletro Service Ourinhos
R. dos Expedicionários, 1116 - Centro, Ourinhos - SP, 19900-041
Telefone: (14) 3026-2707
E-mail: mkt.eletroservice@gmail.com